NOTÍCIA

Vendeu e não te pagaram? E agora, como resolver

Você empresário precisa de ajuda com aquele cliente que comprou, mas não pagou?

O SIMPI te auxilia nisso. O programa de inclusão de recuperação de créditos é um serviço que inclui procedimentos e ações, através de medidas judiciais e extrajudiciais para recebimento de dívidas, e está incluso nos serviços oferecidos pelo SIMPI para o associado.

O procedimento disponibilizado em específico para o associado SIMPI, abrange a inclusão do CPF do devedor na SERASA, notificação extrajudicial por meio de carta de cobrança e ainda, acionamento judicial para reconhecimento e execução da dívida, a depender do caso. No SIMPI, um advogado faz todo processo gratuitamente.

O associado deve entrar em contato com o SIMPI e de acordo com a especialista na área, Fernanda Nascimento, que assessora o SIMPI, fazer o agendamento de um horário para atendimento pelo advogado. O serviço não inclui cobrança de honorários antecipados, e é muito importante que o associado leve todos os documentos de PF e PJ, além do título de crédito, que pode ser cheque ou nota promissória, para celeridade e informações que facilitem a cobrança”, diz. Já a parte de negativação do devedor na Serasa poderá ser feito on-line e até por WhatsApp. Procure o SIMPI

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn