SIMPI Saúde

Uma conquista para a MPE e MEI

Ciente da dificuldade das empresas e profissionais de encontrar um plano de saúde adequado às suas necessidades, foi pesquisado no mercado uma solução que aliasse qualidade de atendimento e condições acessíveis.

Depois de muitos estudos e análises, a Instituição anuncia a parceria com o Grupo Best Life, agora passa a oferecer acesso e opções para planos de saúde, viabilizados para o profissional da pequena e média Indústria.

Para tanto, convocou as principais empresas brasileiras que atuam no setor para que entendessem a demanda e desenvolvessem uma proposta diferenciada.

O resultado é que agora, as empresas do Mato Grosso, podem contar com as opções das maiores operadoras e seguradoras do Brasil, que estão disponíveis aos associados do SIMPI com planos na modalidade:

– PME (pequena e média empresa) a partir de 2 vidas com Sul America e Amil e a partir de 3
vidas com a Bradesco. 

Planos de Saúde em condições diferenciadas para o profissional ou empresa associada no SIMPI e seus dependentes.

Plano de Saúde AMIL

A Amil é uma das pioneiras do setor de saúde no Brasil. Ampla rede médica própria e credenciada, atendimento de qualidade e serviços especiais fazem da Amil uma das referências em assistência médica no país.

O Plano Amil se destaca tanto no formato quanto nos tipos de benefícios, todos eles garantem o atendimento com padrão de excelência que fez da Amil Saúde o maior e melhor convênio médico do Brasil!

Bradesco Saúde Empresarial 

A Bradesco Saúde atende pequenas empresas, oferecendo planos, com atendimento especializado e exclusivo. 

As categoriais possuem ampla rede credenciada em todo território nacional, com cobertura nos melhores hospitais, laboratórios e médicos do país.

SULAMÉRICA SAÚDE

A SulAmérica Saúde oferece planos de saúde para você ou sua empresa, atuando em todo território nacional conta em sua rede credenciada os melhores hospitais, clínicas e laboratórios do país.

A rede credenciada SulAmérica Saúde é composta por mais de 22.000 referenciados, entre eles mais de 16.000 clínicas e consultórios, 2.700 centros diagnósticos, 1.400 hospitais e muito mais opções de atendimento para atender todos os seus beneficiários com qualidade e excelência.

Unimed Seguro Saúde Empresarial

Seguro que propõem qualidade de vida para os funcionários, equilíbrio financeiro para a empresa.

Com o Unimed Seguro Saúde Empresarial você e seus colaboradores têm a tranquilidade de contar com ampla cobertura e a maior rede referenciada do país: são 114 mil médicos cooperados.