CARTÃO DE BENEFÍCIOS

SIMPICARD

A FEEMPI, o SIMPI e o SIMPEC criaram um sistema de oferta de benefícios aos seus associados que ficou representado pelo Cartão SIMPICARD.
Com ele o associado terá uma serie de serviços e produtos ou atendimentos, com custo muito abaixo do mercado nas áreas de saúde, entretenimento e lazer , educação e treinamento empresarial, e todos os demais serviços conveniados pelos sindicatos.

A quem se destina

O SIMPICARD atenderá a quatro categorias de associados

Associados Fundadores: São os cinquenta primeiros associados que, tenham assumido os compromissos estatutários.

Associados Voluntários: São aqueles que se inscreveram voluntariamente no Sindicato, e assumiram os compromissos estatutários, inclusive quanto as contribuições mensais.

Associados Compulsórios: São os que, sem qualquer compromisso estatutário, e uma vez preenchido as condições deste artigo, pagam as contribuições associativas ou compulsórias legais ao Sindicato, como integrantes desta categoria econômica.

Associados Honorários: São aqueles que, tendo sido associados fundadores ou voluntários tenham deixado de pertencer a categoria econômica, e, consequentemente tenham perdido a condição de manterem-se em atividade nesse Sindicato.​

SIMPEC-MT

Seja um parceiro

GRANDE OPORTUNIDADE

A FEEMPI, o SIMPI e o SIMPEC criaram um sistema de oferta de benefícios aos seus associados que ficou representado pelo Cartão SIMPICARD.
Aproveite esta oportunidade para ter clientes de diversos setores e classes sociais direcionados a sua empresa. 

CONTRATO DE PARCERIA

Para ser uma empresa parceira da FEEMPI/SIMPI/SIMPEC é necessário que você faça o “download” do contrato, clicando no link abaixo; Imprima, preencha e depois faca-nos uma visita e receba explicações detalhadas de como funcionara a parceria. É fácil, simples e rápido.