NOTÍCIA

Só clicar e aprender (4)

Empreender é um desafio, e é preciso sempre estar se atualizando para conhecer e trabalhar no mercado cada vez mais competitivo.

Pensando nisso, o SIMPI nacional desenvolveu um curso de empreendedorismo para atender a parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) em projeto de nome “Qualifica Mulher” que é ideal para auxiliar o MEI e empresários de micro e o pequenas empresas na questão empreender, principalmente as mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Este curso é gratuito, em 11 módulos com 1,30 min de duração em vídeos, sendo que cada módulo tem teste de fixação de múltipla escolha após seu término, com conteúdo programático que vai desde as reponsabilidades de um empreendedor até os erros mais comuns.

O curso entre outras coisas, sobre como fazer seu preço de venda, mercado, divulgação do negócio, finanças e estratégias.

O projeto tem o objetivo capacitar microempreendedores de pequenos negócios e até e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema. O curso fica a sua disposição bastando clicar em: https://www.kaptar.net/curso-de-empreendedorismo-mmfdh-SIMPI , e criar seu usuário com senha. Depois é só assistir as aulas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn