NOTÍCIA

O SIMPI apresenta “Kaptár”, feito para a gente aprender mais

Káptar é uma plataforma de ensino a distância, com cursos para empresários interessados em ter uma formação profissional ou se atualizar. Esse diferencial da Káptar existe porque o objetivo é fornecer um acompanhamento permanente do momento atual, a evolução da tecnologia, e como isso pode afetar diretamente na vida profissional e pessoal. “A plataforma está aberta para um constante crescimento e queremos a participação de todos, enviando sugestões, críticas, assim vamos evoluindo a cada passo, voltados as necessidades locais, regionais e nacionais, apropriando os conteúdos à cada necessidade, e mais do que isso, sempre com o foco na evolução tecnológica, isso porque toda vez que você muda a velocidade da informação, muda o mundo, e é nesse sentido que o SIMPI trabalha junto com a Kaptár”, diz João Carlos Laino, presidente do SIMPI de Mato Grosso.

A plataforma tem cursos gratuitos e pagos. Além disso, cada curso tem o certificado garantido por escolas de alto padrão. O preço e as condições são os mesmos na Kaptár.

O curso pode ser feito por qualquer celular, tablet ou computador. “Nesse período de pandemia é uma ótima oportunidade, dependendo do que você quiser aprender, porque é impossível conseguir esse ensino em alguns dias, pois é um processo contínuo, que vale muito a pena”, completa Joseph Couri. Para acessar a plataforma Kaptár, o endereço é bem fácil: www.kaptar.net

Tem alguma dúvida? Procure o SIMPI de seu estado.

Ver aqui: https://youtu.be/JsSXXC4NC5s

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn