NOTÍCIA

Sebrae e Simpi fecham parceria e programa “Empresa Campeã” ganha força 

O Sebrae e Simpi fecham parceria e programa “Empresa Campeã” ganha força. Nesta semana, o Simpi Rondônia recebeu a visita do Superintendente do Sebrae, Samuel Almeida.

Na ocasião, tratou-se sobre estudos de trabalhos a serem realizados em conjunto. Na reunião ficou acertado também, a participação do Sebrae no comitê do projeto Empresa Campeã.

Para Samuel Almeida “a reunião de alinhamento estratégico entre o Simpi e o Sebrae visa potencializar a atuação em prol das empresas de pequeno porte no Estado com ações/iniciativas convergentes que promovem a competitividade das empresas na região.

Pela similaridade da atuação em ações que ajudam as empresas a terem um tratamento diferenciado referente ao ambiente de negócio e pelos resultados já alcançados sinaliza que efetivamente a parceria será de fundamental importância para o desenvolvimento e crescimento das empresas de pequeno porte no Estado.

O Simpi tem várias iniciativas importantes com um dos destaques a Empresa Campeã, um excelente projeto integrador e facilitador de intervenções que proporcionem vantagens competitividade as empresas por meio de um atendimento diferenciado”, completa.

O Simpi anunciou um novo programa que tem por objetivo criar mecanismos de suporte a micro e pequenas empresas, auxiliando nas estratégias de compra, venda e entrega, passando pelas áreas de crédito, jurídica, tributária e contábil.

O Simpi Mato Grosso é importante parceiro do projeto que pretende fortalecer e consolidar os pequenos negócios em sistema de intercâmbio comercial promovendo o aumento da oferta de produtos nos dois estados, num processo de ampliação de mercados consumidores.

E a partir disso irá te ajudar a aumentar as suas vendas. Entre em contato!

Empresa Campeã veja mais: https://youtu.be/XxmvxEiMJ4Y

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn