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O Brasil melhora, hora de investir em novos sistemas de vendas

As redes sociais já fazem parte da rotina de muitos brasileiros. Em 2018, um levantamento divulgado pelo IBGE revelou que sete a cada dez brasileiros estão conectados à rede, e o celular é o aparelho mais utilizado para o acesso. Sendo assim, o micro e o pequeno empresário podem utilizar as mídias sociais a seu favor para alavancar o negócio. Entretanto, as redes sociais são essenciais para que alcance um público cada vez maior e, consequentemente, aumente as suas vendas.  Cada rede social possui uma funcionalidade diferente, cabe utilizá-las da melhor forma possível para conquistar ainda mais o público. Mas importante é em 1º lugar determinar o público-alvo que pretende atingir, e dessa forma direcionar as publicações para um público específico de uma maneira mais eficiente. Algumas dicas são fundamentais para obter sucesso no negócio, confira:

No Instagram, por exemplo, o empresário pode mostrar a rotina do seu negócio através de fotos, vídeos, além de utilizar as hashtags para expandir o alcance da publicação.

Já o Facebook, também permite adicionar fotos, vídeos e fazer compartilhamentos e possui um baixo custo para divulgações, alcançando muitas vezes de 3 a 5 mil pessoas com investimento de R$5.00.

O Twitter, por sua vez, é uma rede social bastante conhecida pela sua rapidez e interatividade, além do compartilhamento de informações em tempo real.

Mas se tiver dificuldade em utilizar as novas tecnologias saiba que o SiIMPI lançou o “Com a cara na net”, um programa de inclusão do micro e pequeno nas mídias sociais, que deixa tudo pronto para que você na sua empresa utilize todos os sistemas.

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