NOTÍCIA

Lojas virtuais são uma boa aposta para o empreendedor

O pequeno empreendedor deve ficar atento aos hábitos diários da população, o quanto se usa a tecnologia para resolver atividades e consumir serviços no dia a dia. O uso dos telefones celulares tem crescido consideravelmente.

De acordo com uma pesquisa do Ebit/Nielsen, cerca de 32% das transações foram feitas por smartphones, mas a estimativa é que em 2020 esse número deva crescer para 50% das compras.

Ou seja, possuir um e-commerce (loja virtual) é uma das boas apostas de negócios para um MEI aproveitar.

Os e-commerces são mais fáceis de serem abertos, exigem menos investimento e, certamente, custos mensais fixos bem menores que lojas físicas.

Além disso, uma outra vantagem é a possibilidade de administrar o negócio trabalhando em casa. Mas, se o microempresário tem dificuldades em trabalhar com novos sistemas, saiba que nos dias de hoje a criação e implantação da sua loja virtual é bastante facilitada, pois existem empresas que ajudam  a postar os produtos, receber pagamentos, faz o envio da mercadoria vendida por correio ou transportadoras, e a divulgar sua loja web gratuitamente por prazo experimental de 90 dias. Se quer implantar, mas tem dificuldades em lidar com novas tecnologias, procure o Simpi que faz para você.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn