NOTÍCIA

Feempi/SIMPI lançam o Programa Empresa Campeã (PEC)

empresa-campeã

A Feempi e o SIMPI lançam o Programa Empresa Campeã (PEC). Neste projeto a FEEMPI e o SIMPI tem por objetivo alavancar um pequeno negócio através de ferramentas e estratégias simples e eficazes nas áreas de comunicação, financeira, administrativa e logística, com acompanhamento técnico profissional, “afinando” as empresas que fazem parte do programa, como se afina um instrumento musical para uma grande apresentação.

Os empreendedores que farão parte do programa, terão suporte técnico desde a criação da empresa, ou regularização das que já estão em funcionamento, passando pela parte de crédito, mercado via divulgação e implementação das mídias sociais da empresa, logística, mercado e ainda jurídica tributaria.

Para chegar a este programa, técnicos do SIMPI e da ACECRID que sempre ouviram dos empresários do segmento sobre a falta de oportunidades, de credito e do excesso de burocracia que sempre atrapalharam a vida empresarial, resolveram criar mecanismos para facilitar estes processos. Partindo da premissa que, para ter sucesso nos negócios é necessário a empresa estar sustentada em 3 pilares, que são; as pessoas, o produto e processos tecnológicos, que somadas ao capital de giro e mercado, com apoio de marketing, que terão as empresas participantes do programa e uma série de facilidades para venda e colocação de produtos.

Para a certeza do sucesso do empreendimento o SIMPI conta com as parcerias do Banco do Povo, North Content, Araxá Contabilidade e a empresa FUI – Entregas e Mobilidade Urbana que se somarão ao grupo técnico da instituição, especialmente na área jurídica, e o SIMPI MT para área de novos mercados. Os interessados deverão procurar o SIMPI pelo whats 69 9 9933-0396 e solicite o formulário de inscrição.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn