NOTÍCIA

Empresários “em lockdown” vão a Bolsonaro por socorro

Empresários “em lockdown” vão a Bolsonaro por socorro

Na última semana, representantes do setor produtivo de Rondônia, do movimento “União pela economia”, se reuniram com autoridades políticas para rever o Decreto Estadual que proibia a abertura do comércio. A preocupação é dos empresários da indústria e do comercio que tem sua renda total em seus negócios.

Mesmo com a flexibilização, a preocupação continua, já que a volta na totalidade ainda é uma questão incerta, considerando o colapso da saúde no Estado de Rondônia. A empresária Sofia Andrade, relata a preocupação e também a mobilização feita para tentar reverter esse cenário. “A reunião foi pra pedir socorro ao Presidente Bolsonaro. Nós fizemos esse pedido, e a nossa pauta é a reabertura do comércio, e que nos expliquem quais embasamentos científicos usam para fechar o comércio. A gente consegue sim evitar a aglomeração nos estabelecimentos”, diz.

Empresaria Sofia Andrade

Na reunião com o Deputado Federal coronel Crisóstomo, foi falado das mazelas e ele se propôs a entregar a correspondência em mãos. “Nós representamos parte significativa o setor produtivo de Rondônia e suplicamos através de uma carta ao Presidente Jair Bolsonaro, para que ele olhe para esse setor e para que toda cadeia. O teor da carta pede uma intercessão do governo federal na saúde colapsada no estado e soluções para mudar esse cenário”, completa Sofia. A carta foi intitulada “Quebradeira das Empresas”. 

Veja a carta: http://www.simpi.net/ler-noticia/veja-a-carta

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn