NOTÍCIA

Desenvolve-MT disponibiliza linhas de crédito emergenciais para atender empresas de Mato Grosso

Microempreendedores individuais, microempresas e trade turístico terão à disposição financiamentos para estimular seus negócios e a economia
Livia Rabani | Desenvolve-MT

O Governo de Mato Grosso por meio da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT disponibiliza crédito emergencial para os microempreendedores individuais, microempresa, empreendedores do trade turístico (hotel, pousadas, bares, restaurantes e similares) para o enfrentamento dos impactos financeiros do coronavírus na economia.

Agora o empresário pode contar com duas linhas especiais Capital de Giro Emergencial  e Fungetur Giro com taxa de juros reduzida e maiores prazos de carência.

Para ter acesso ao financiamento da linha Fungetur Giro é necessário que a empresa tenha o selo do Cadastur (Cadastro Prestadores de Serviços Turísticos) e doze meses de atividades.

 

Confira as novas condições

Capital de Giro – Até R$ 10.000,00, prazo de pagamento de até 48 meses, sendo até 12 meses de carência e 36 meses para amortizar. Juros de 1,20% ao mês com bônus de adimplência de 20%.

FUNGETUR GIRO – Até R$ 100.000,00, prazo de pagamento de até 48 meses, sendo até 12 meses de carência e 36 meses para amortizar. Juros 5% ao ano mais INPC.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn