NOTÍCIA

78% dos Microempreendedores brasileiros não tem site próprio (5)

78% DOSMicroempreendedores-site-proprio MICROEMPREENDEDORES BRASILEIROS NÃO POSSUEM SITE PRÓPRIO 

Segundo uma pesquisa do UOL, divulgada nesta segunda-feira (12), cerca de 78% dos microempreendedores brasileiros não possuem site próprio. Falamos aqui de algo em torno de 11 milhões de empresas. Além disso, de acordo com relatório da NeoTrust, de janeiro a março de 2021, o e-commerce no Brasil registrou R$ 35,2 bilhões em vendas e é preferência entre 74% dos consumidores, como apontam dados da NZN Intelligence.

Detectando o problema o   SIMPI criou o programa de inclusão digital “ Com a Cara na Net”, que dá ao empresário uma ferramenta de marketing ágil e com custos baixos com domínio próprio da empresa, hospedagem, site pronto, pagina facebook interagindo com twitter e Instagram, pois oferece possibilidade do próprio empresário alterar e colocar novos produtos em suas páginas das mídias sociais, podendo oferecer e preparar campanhas publicitarias para seus produtos inclusive promoções, para que para possa concorrer em igual condições com empresas do mesmo segmento, independente do porte. Proximamente o SIMPI irá inaugurar a terceira fase do programa que é a de treinamentos e cursos sobre como utilizar as mídias para a sua empresa, que consiste em treinamento para desmistificar as redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter. Além de oferecer ferramentas gratuitas para edição de imagens, vídeos e mídias sociais. Se quiser saber mais de como colocar sua empresa nas mídias sociais para vender mais e melhor procure o   SIMPI de seu estado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn